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Quer sejam empresas de serviços, escritórios, bancos, seguros, novas tecnologias, inovação… um dos objetivos da sua organização é oferecer aos seus colaboradores e visitantes, locais atraentes, agradáveis e seguros. O desempenho das empresas é construído também com utilizadores e colaboradores satisfeitos.
De acordo com as suas necessidades e prioridades, desenvolvemos, juntos, uma oferta personalizada e integrada aos seus processos, indo muito mais além de uma simples prestação de serviços. Uma rececionista que gere a receção e encaminha visitantes, técnicos de manutenção que intervêm tanto em preventivo, curativo como em preditivo 24/24, técnicos de limpeza sempre disponíveis… Todos estes serviços para garantir o conforto, a serenidade dos ocupantes e valorizar a sua marca e a sua imagem.
Em função da tipologia das instalações, da natureza do local e das expetativas dos nossos clientes, propomos uma gama de serviços especializados na limpeza das instalações do setor terciário:
A recepção é o primeiro contacto na empresa, pelo que deve ser aperfeiçoada e cuidada.
É com profissionalismo que os nossos colaboradores gerem e organizam o serviço de acolhimento dos nossos clientes nas suas instalações:
As nossas equipas especializadas de manutenção, distribuídas por todo o país, intervêm com a maior celeridade, estando disponíveis 24/7, quer seja em intervenções gerais ou mais técnicas, tais como a resolução de problemas, diagnóstico ou reativação de instalações:
Manutenção de edifícios: ar condicionado, aquecimento, ventilação, sistemas contra incêndios, eletricidade (média e baixa), redes de fluídos, energias renováveis, handyman, fornecimento de materiais e gestão de stocks, KPIs (Down Time, MTTR, MTBF, etc), entre outros.
Integração parcial ou global de serviços: reorganização das suas funções de apoio, otimização contínua da gestão dos serviços gerais.
Gestão de serviços e reports: apoio e acompanhamento de outsourcing de serviços através ferramentas de monitorização de dados que permitem uma análise que leva à definição de um planeamento da gestão de serviços.
Gestão de transição: gestão completa dos processos em caso de passagem de um contrato single service para um multiservice ou para a integração dos serviços.
Saiba mais sobre o nosso serviço de gestão de instalações
O nosso departamento de inovação, procura constantemente novas tecnologias, ferramentas digitais, produtos ecológicos para propor, as mais diversas soluções adaptadas aos novos métodos de trabalho.
Queremos prestar os nossos serviços através de soluções inovadoras e geram de valor através da melhoria da produtividade e da qualidade de vida no trabalho.