A receção é a primeira imagem de marca da empresa e, portanto, deve ser encarada com um cuidado especial para que possa refletir os valores da sua organização e maximizar o seu potencial com os serviços de suporte.
Desde 2008, que a SAMSIC, disponibiliza a sua experiência na gestão de receção e e na relação com o cliente.
Para responder às mudanças sociais e tecnológicas, às novas formas de trabalho e às mudanças dos valores de gestão, a SAMSIC desenvolveu uma gama de serviços ligados ao acolhimento e receção , colocando o colaborador/utilizador no centro das preocupações da empresa: saúde, bem-estar e conforto.
A exigência no recrutamento, a estrutura e os processos comprovados convergem para o mesmo objetivo: a satisfação do cliente.
Uma vez que o recrutamento de qualidade e a formação eficaz são sinónimos de uma prestação de serviço bem-sucedida, acompanhamos os nossos colaboradores para que sejam totalmente protagonistas na satisfação do cliente.
Receção de visitantes, gestão do correio, gestão das salas de reuniões, concierge ou ainda recepção de eventos são outros tantos serviços de suporte assegurados por anfitriões e recepcionistas cuidadas/os e sempre disponíveis.