Limpeza em hotéis

Limpeza em hotéis

A ótima conservação e limpeza dos espaços comuns do seu espaço é um vetor de atratividade e de fidelização dos clientes e, consequentemente, contribui para o sucesso comercial da sua empresa. Os técnicos de limpeza da SAMSIC propõem serviços de limpeza de quartos de hotel à medida, dedicados aos profissionais da hotelaria.

Serviços de limpeza profissional de quartos, manutenção das instalações e dos espaços comuns, espaços de restauração e vidros, nos quais, propomos um protocolo de limpeza de quartos de hotel ou um procedimento de limpeza da cozinha da área de restauração adaptado às suas necessidades, garantindo aos seus visitantes um ambiente agradável e um conforto ótimo. Para si, é a garantia de receber os seus clientes com toda a tranquilidade.

Ao confiar a limpeza do seu hotel à SAMSIC, está a escolher profissionais que dominam as diferentes técnicas de limpeza específicas do setor hoteleiro e os produtos de limpeza associados. Todos os nossos serviços, quer sejam diários ou pontuais, são efetuados no estrito respeito das regras de higiene e de limpeza do setor hoteleiro e, em particular, de acordo com a norma HACCP para garantir a limpeza das suas instalações. As nossas equipas de limpeza, meticulosas, respeitadoras e qualificadas, trabalham todos os dias para lhe oferecer uma qualidade de serviço irrepreensível e adaptada às suas exigências.

Um serviço de limpeza de hotéis adaptado às suas necessidades específicas

Após uma análise detalhada do seu hotel ou restaurante, elaboramos consigo um caderno de encargos adaptado às suas necessidades e ao seu orçamento, adaptado aos profissionais de hotelaria e restauração e às especificidades das suas instalações (checklist e plano de limpeza dos quartos de hotel, plano de limpeza das cozinhas e restaurantes, etc.). De seguida, colocamos em prática os recursos humanos e materiais e os métodos mais adequados para que o trabalho de limpeza de cada técnica de hotelaria e restauração decorra sem problemas.

O acompanhamento regular da limpeza dos quartos de hotel através de controlos de qualidade visuais e precisos, específicos do domínio da limpeza, garante uma manutenção séria e contínua do seu espaço, de acordo com as suas necessidades.

O serviço de limpeza é a nossa principal atividade desde 2008

Para além dos serviços prestados de acordo com as regras em vigor, as nossas equipas de limpeza aliam o serviço e a rápida resposta, adaptando-se continuamente ao exercício da sua atividade. A SAMSIC, assegura a limpeza de diversas zonas e oferece-lhe assim flexibilidade e conforto na sua gestão quotidiana.

  • Manutenção regular de todas as superfícies (incluindo a limpeza de tetos),
  • Serviços de limpeza, desinfeção dos quartos e das casas de banho,
  • Substituição de consumíveis de casa de banho e WC,
  • Limpeza do pó dos móveis,
  • Varredura, limpeza e desinfeção dos espaços comuns,
  • Limpeza, remoção de gorduras e desinfeção das cozinhas,
  • Limpeza de exaustores,
  • Aspiração de alcatifas e lavagem para repor ou manter o seu estado original,
  • Decapagem e tratamento dos pavimentos (polimento se necessário),
  • Cristalização do mármore,
  • Limpeza de janelas e superfícies de vidro,
  • Recolha de lixo.

Pode confiar em nós

Porque a formação é a base de um serviço de qualidade, fornecemos módulos de formação contínua em limpeza aos nossos colaboradores. Isto contribui para o domínio das técnicas, a motivação e a qualificação das nossas pessoas e, por conseguinte, para a sua satisfação. Como profissionais de limpeza, as nossas equipas de limpeza irão manter as suas instalações impecavelmente limpas e seguras para os hospedes.

Recorra à SAMSIC para a limpeza e manutenção do seu hotel, solicitando um orçamento gratuito à nossa equipa comercial.

Certificações QAS

A SAMSIC tem implementado um Sistema de Gestão Integrado da Qualidade e Ambiente, Segurança & Saúde, cujo âmbito inclui as suas atividades de prestação de serviços de limpeza.

certificação da SAMSIC por entidade certificadora acreditada atesta a conformidade e o desempenho deste Sistema de Gestão segundo as normas internacionais ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, incorporando nos seus processos internos de gestão as necessidades e expectativas das partes interessadas, nomeadamente dos clientes.

  • sgs_9001
  • sgs_14001
  • SGS 45001